domingo, 31 de maio de 2009

Despedida de meu novo velho amigo.

E minha alegria chegou ao fim...

Domingo de tempo bom, sol fraco e família pronta prá ir prá rua. Fomos para a Lagoa, Parque dos Patins, encontrei com dois amigos do trabalho tocando no Tambor Carioca, e depois de muitas voltas, chegou a hora de hora de ir embora.

Foi quando na hora de entrar no carro, guardar as coisa e vir prá casa, a minha pequena, resolveu colocar o dedo na corrente da bicicleta, mas nada demais, só o susto, mas foi o suficiente prá eu descuidar do carrinho um segundo.

Um Fiesta Preto (A partir de agora eu adeio Fiestas Pretos) estava parado esperando a gente liberar a vaga prá ele colocar o carro, e ainda faltava colocar a bicicleta no rack. Foi um piscar de olhos, enquanto eu estava vendo se minha filha ainda tinha dedo, ouvi um "CRACK", o carro que estava esperando a vaga resolveu não esperar mais. Antes de prender a bicicleta no rack, perguntei prá minha mulher, você guardou meu skate na mala ?

Ela respondeu não...

Meu coração parou e eu então entendi o que tinha sido o "CRACK" quando o Fiesta preto passou...

Só Deus mesmo prá não me deixar saber onde o cara tinha estacionado, não teve a menor consideração e passou por cima do meu skate e foi embora.

Imagina se fosse uma criança, um cachorro , ou uma pessoa ?

Como algúem não vê um skate de 1.20m, passa por cima e mete o pé ?

Me coloquei na situação dele, e se fosse eu o atropelador, teria parado, conversado, ao menos pedido desculpas, e pago um shape novo pro dono.

Se ele não teve culpa, se não viu, porque não parou depois de passar por cima do meu carrinho?

Com certeza ele percebeu que passou por cima sim, o skate quebrou bem perto do do truck traseiro, o salavanco prá quem tava dentro do carro houve.

Prá mim, ficam duas aprendizagens:

- Nunca descuide do seu amigo, em nenhuma hipótese. Se você maltrata seu skate de tanto andar, trate ele com carinho no restante do tempo.

- Existe gente ruim, e que Deus cuide delas, porque seus lugares estão garantidos no colo do capeta !

Como dizem os Black Trunks havaianos "Fuck them All".

Agora é partir pro Dudu e compra um shape novo.










2 comentários:

  1. Salve

    Brother sua historia é muito boa e muito triste

    tive um caso parecido mas foi meu proprio brother que atropeleou meu carrinho, mas pelo menos ele pediu desculpas e não fugiu.

    Falowww

    Pedro brother

    skatelongboardbrothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Po velho em que agradecer a Deus por vc não ter se machucado ... Aqui na cidade onde moro no Litoral do Paraná o pessoal meto o carro em cima não liga não ... Essa semana ainda uma mulher tava saindo estacionamento na rua, e eu tava meio chutado cm o long dae ela não da sinal nem nada e ainda me fechou dai eu falei pra ela "Minha senhora seu carro tem retrovisor para ver se ninguém está vindo atraz e sinal pra avisa q vai sair " dae ela me xingo de tudo e mais um pouco falou que lugar de skate e vagabundo não é na rua ! Fiquei muito irado com esse caso. A sociedade em que vivemos não respeita mais o próprio ser humano !

    ResponderExcluir