sábado, 26 de setembro de 2009

Por onde tem andado ?

Eu estou procurando companhia para andar, tenho andado pela Lagoa, pelo Aterro, mas queria mesmo começar a descer as ladeiras devagar, até que o asfalto fique um pouco mais camarada comigo.
No Méier tem uma ladeira nova, que sei que tem uma galera andando, mas ainda não tive a oportunidade de dar um rolé por lá.
Quem sabe em breve ?
Hoje estive na Quinta da Boa vista, e reparei com outros olhos o retão que tem em frente ao museu, alguém anda por lá ?
Espero em brever ter mais novidades.
Abs a todos
Leo

12 comentários:

  1. Fala aí , entra na comu do orkut vc vai encontrar uma galera do rio eq marca rolés no rio e pode trocar contatos eles sempre tem eventos e rolés
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84807885
    add ela aí depois e marca com pessoal,
    Eu a uns meses falei com vc montei o meu long na river e tô andando mais freeride quero ver se começo tbém a pegar umas ladeiras mais tranquilas,abç add lá depois

    ResponderExcluir
  2. Valew meu irmão ! Acabei de add a Comunidade no Orkut e quem sabe não nos vemos em breve em algum rolé !!! Abs

    ResponderExcluir
  3. Grande iniciativa!

    Tava fazendo umas pequisas na net e me deparei com seu Blog, parbens brother, primeiro por voltar a andar e depois pelo blog, continue com os posts.
    Eu tb como vc voltei a andar, nao depois de tanto tempo, tb pq soh tenho 27, mais depois de uns 7 ou 8 anos andando muito pouco montei um Loaded e to volta.
    Abracos

    Ico

    ResponderExcluir
  4. Olá Leo!

    Também "recomecei" a andar de skate depois de 20 anos e tem sido muito divertido! Também optei pelo longboard e Brasília (onde moro) tem ladeiras fantásticas! Comprei um modelo bem básico, com trucks Grail, rodas Next de 70mm e 78A e um shape mais largo, diferente do seu que apareceu quebrado na foto, mais parecido com um skate de street bem grande. Vc sabe qual a diferença ente estes modelos de shape?

    ResponderExcluir
  5. Fala Leo,

    Sou novo aqui no seu blog, e gostei muito, bem objetivo,

    Quais são os locais por onde você costuma andar, estou precisando conhecer novos lugares, ladeiras suaves e longas são as minhas preferidas, se você souber vou gostar de ver as postagens,

    Um abc

    ResponderExcluir
  6. Fala aí amigo

    Não sei como a gaera do long não adotou a quinta da boa vista como sua "Disneylandia" carioca, por que na minha opinião é o melhor lugar do RJ para andar de long. Ladeiras de todas as inclinações e dificuldades, desde uma muito kamikase que começa atrás do museu, até aquele ladeirão delicioso da frente do museu, muito largo, sem carros, asfalto razoavel. (Botei uma roda de 97 mm no meu long então todo asfalto é no minimo razoavel, kkk)

    Tb ando de MTB, tenho poucos amigos que andam, e tb tenho uma enteada de 9 anos. Poderiamos marcar umas voltas com as meninas néh..

    Me manda um email e a gente combina. Rogeriomachado32@gmail.com.br

    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Fala galera, sou mais um que depois de anos voltei para o skate tb peguei um long semana passada na river, estou com um sector 9 PORTAL.
    Tem sido uma terapia pra mim, mas como já estou com 36 aninhos não posso e não quero muiiita adrenalina, como disse um colega na postagem, curto ladeira longa e relax. Nunca andei na Quinta da Boa Vista mas ja reparei que o asfalto é muito ruim. Mas o visual e segurança são bom demais. Vou entrar no orkut também pra ficar mais por dentro das paradas.

    ResponderExcluir
  8. Melhor Lugar para se andar com Longboard , para mim é Parque Madureira atrás do Madureira Shopping !

    ResponderExcluir
  9. Show de bola, tô querendo mesmo ir conhecer esse pico. Pena que está chovendo, vai que até Domingo para e não passo por lá prá andar !
    Abs e Boas ondas !
    Leo

    ResponderExcluir
  10. Amigo, Vista Chinesa, Aterro do Flamengo, Parque Madureira, Mesquita, Quinta da Boa Vista... tudo pico bom, e sem contar que o bom é reunir a galera na madrugada, quando não tem tráfego nenhum, e descer tudo quanto é pico das ruas principais por aí, o Rio é um mundo...rs

    Qualquer coisa só mandar email, se quiser marcar de dar rolé.
    Abraços, Rogério Grieco

    ResponderExcluir
  11. oii é vcs sabem se tem uma galera que anda por aqui no rio aqui por perto no recreio dos bandeirantes ou na barra em qualquer lugar no rio de janeiro bom ainda não comprei meu long, mas já ando no das minhas amigas e do meu irmão mais do meu irmão e um skate claro que e bem diferente mais queria sabe com são as ladeiras aqui do rio pra descer de long valeu gente espero respostas

    ResponderExcluir