sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sumido ?

Desde o final do ano passado, elém de redescobrir o skate, redescobri a bike.
Legal porque eu tenho uma filhota de 7 anos que está andando sem rodinhas e podemos dar umas voltas juntos.
Mas também levo o carrinho e enquanto ela pedala, com um strep preso na bicicleta dela, pego uma carona, curto muito o tempo andando de skate, ainda mais aproveitando em família,
Peço desculpas pelas postagens não respondidas, mas vou procurar manter uma regularidade maior e postar as novidades.

Abs,
Leo

4 comentários:

  1. Fala Leoo!
    Ta massa demais seu blog.
    Continua postando e lógico, andando de skate!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Brother! Os Longs que vendem na Centauro sports nos shoppings são bons para andar... Tô com 3.9 rsss! Surfo... Porém estou parado há pelo menos 2 anos!
    A. Wacker

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, sinceramente, se você mora no Rio, eu acho melhor você dar uma passada na galeria River e montar o seu skate, do seu gosto e do seu bolso. Eu montei o meu com o Dudu, mas existem outras opções ! Idade não nos diz nada, o que importa é como nos sentimos !

    ResponderExcluir
  4. Valew Leo! Sou do Rio... E a River é velha conhecida! Comprava muito lá!
    shalom!

    ResponderExcluir